quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ai Amor!...

Ai Amor!... Como odeio amar-te, meu Amor!...
Liberta a minha alma,
Diz o que preciso ouvir.
O tempo é impiedoso,
Deixa-me voar por esses ares desconhecidos,
Descansar nas nuvens da paz
Deixa que alivie a minha dor
nesses espaços etéreos
cobertos de chuvas de ouro
"diz que não me queres, Amor"
liberta o meu coração
Olha nos meus olhos e manda-me voar.
Deixa me sentir a grandeza da águia.
Deixa me construir a minha muralha de ouro.
Deixa me ir Amor, deixa me ir,
que o tempo já pesa nas minhas costas,
desamarra as minhas asas.
Não deixes que me definhe
que me perca neste breu
em que voluntariamente me colocaste.
"diz que não me queres, Amor"
E eu serei livre.
Ai Amor!...Como odeio amar-te, meu Amor!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Tarde Amiga ... Como foi bom ler os teus escritos ... Já por aqui tinha passado, mas só hoje li tudo direitinho ... Lindo ... Maravilhoso mesmo ... Quero fazer-te um pedido ... Vai ao meu site, lá tens meu e-mail . Por favor manda-me um mail para mim, para eu ficar a saber o teu, pois quero convidar-te para fazeres parte do meu cantinho com poesias tuas ... Faz isso sim? ...
Beijinho mt carinhoso e de amizade
Sophia