quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Tenho uma vida...

Tenho uma vida vazia á tua vida direccionada...
E se te tivesse assim,
Tão perto como te quero ter,
O planeta completo
Não seria suficiente para albergar
Minha ventura,
Meu riso,
Minha emoção,
Meu canto...
E este sentir profundo que se expande
Ante o mundo de contornos desconhecidos
Que foram abençoados,
Porque na tua alma
Possuis deles o espaço.
Se não estivesses assim,
Tão longe como a meu pesar te tenho,
Recuperar a razão quem sabe me fosse impossível,
Se logo de beijar teus lábios,
Escutei em teu coração
Os descabidos latidos sensíveis a esta paixão
Que já toca a beira do abismo da loucura.
Nem quero imaginar aonde iria minha candura
Se tuas mãos me tocassem...
Se assim mesmo acariciassem meus lábios teus olhos
E a emoção da entrega
Sem piedade nos envolveria entre caricias,
Abraços e beijos sem a sombra da culpabilidade.
Não haveria felicidade mais completa na minha vida,
Que saber que se realizava este ciclo que em nós
Parou num momento a meias,
E perdida a esperança nos convertemos em loucos...
Não só seria o mundo insuficiente e pequeno
Para entender a felicidade do meu pobre coração,
Se não que todo este amor transbordado, inundaria
Cada canto,
Cada esquina,
Com a imedível alegria de reafirmar fortalezas,
No acto do perdão.
Tenho uma vida vazia á tua vida direccionada...
O bem querer-te...