domingo, 8 de fevereiro de 2009

Perdoa...

Existem momentos em que o nosso coração não pensa,
apenas comete atitudes e diz palavras que ferem
e magoam as pessoas que nós mais amamos.
Palavras que como rosas têm espinhos,
ferem qualquer um que as possa ouvir ou sentir.
Espinhos que ficam cravados na pele de quem as ouve.
Para curar essas feridas é preciso que haja algo "mágico",
algo que só certas pessoas o sabem fazer.
Arrepender é a melhor forma de alguém pedir desculpa,
pelo largar de algumas "Palavras com Espinhos".
A quem eu feri só lhe tenho que pedir desculpas
e dizer o quanto amo e quero.
É contigo que quero sonhar é contigo que quero morrer.
És sangue e ar, és o meu coração, a minha vida.
És o meu sonho tornado realidade
e não quero nunca sair desta realidade que é de te ver sempre
pro resto da minha vida.

Adoro-te

Perdoa-me se tive atitudes ou palavras com Espinhos
que eu já perdoei as Rosas espinhosas que me ofereces-te.

Sem comentários: