domingo, 22 de abril de 2007

Mundo louco...


Absurdo mundo dos loucos,onde as
pessoas trabalham para viver.
Com o fácil que é vaguear sem rumo
Montar em unicórnios invisíveis
e contar as estrelas
Banhar-se com os raios de sol e
secar-se com as lágrimas da lua.
Roubar as cores do arco íris para se vestir,
Galopar sobre os peixes do mar e
saciar a cede nos poços do deserto.
Visitar os bares das nuvens e beber uns copos.
Acender o cigarro com lava seca de um
vulcão e e usar o eco como telefone.
Não sei por que usam carros, se é mais
fácil viajar num cometa.
Porque dormem a sesta na cama,
se eu me deito no espaço.
Vivem contando os dias, e eu não sei contar
por isso para mim é sempre hoje.
Vejam até, vocês levam o relógio para
marcar o tempo, eu espero a noite.
Cantam á lua e nem sabem que eu vivo nela.
Nascem em lugares a que chamam países.
eu...eu sou do mundo, nasci da natureza.
Caminham com uma caixinha, a que chamam telemóvel,
que com pressa os leva até á depressão,
eu livre como o vento, por isso e outras coisas
mais vocês o género humano são os loucos, eu...eu sou sã!

Sem comentários: